Like us On Facebook

24 de janeiro de 2012

Bruna Marquezine diz que ainda é virgem


Bruna Marquezine. Foto: AgNews
Bruna Marquezine, 16 anos, cuja personagem em "Aquele Beijo" está grávida, pretende contar aos pais quando perder a virgindade. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao jornal "Extra".
"Pretendo contar para minha mãe quando tiver minha primeira vez", disse a atriz, que está solteira e vive Belezinha no folhetim de Miguel Falabella.
Para a artista, a personagem, que transou sem camisinha com Agenor (Fiuk), foi prejudicada pela falta de diálogo com a mãe, Íntima (Elizangela).
"Faltou orientação a Belezinha. Já eu tenho uma relação boa com meus pais, converso e aprendo muito com eles. Sempre contei para eles tudo o que acontece comigo. Nunca tive vergonha de perguntar nada. Sexo, então, nunca foi tabu", afirmou.

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts