Like us On Facebook

14 de fevereiro de 2012

Torcedores do Imperatriz fazem protesto após goleada sofrida em Santa Quitéria



Um grupo de torcedores do Imperatriz, logo após ter ficado sabendo doresultado do jogo contra o Santa Quitéria, em que o Cavalo de Aço foi goleado por 6 a 0, fez protestos pelas ruas da cidade.
O grupo foi até a casa do atleta, localizada na Rua Piauí, e realizou um protesto mais veemente. Atiraram ovos contra o muro e paredes da residência.
Os jogadores que não viajaram ligaram para o presidente Edvaldo Cardoso, que entrou em contato com os outros diretores, os quais acionaram a polícia para que fosse preservada a segurança física dos jogadores. Mas o protesto não passou da saraivada de ovos jogados contra o muro e as paredes da casa do atleta, até porque os menos culpados por isso são os jogadores que nem viajaram para Santa Quitéria. Nenhuma torcida organizada assumiu a responsabilidade pelo protesto.
Um novo protesto já está sendo agendado para a próxima quinta-feira (16). As torcidas organizadas vão para o Frei Epifânio com faixas pretas e viradas de ponta cabeça. Protestos como esses havia muito tempo que não ocorriam com o time do Imperatriz. Na verdade, o clube jamais tinha passado por uma situação drástica como essa.
Logicamente, protestos são válidos, mas sem que a condição física de jogadores, dirigentes e de todos que estão à frente do Imperatriz ou de qualquer outra equipe. O que não pode é torcedor extrapolar, a ponto de partir para agressões físicas. E é justamente isso que não se quer e não se pode admitir e que a torcida do Imperatriz, sempre ordeira, não vai fazer. Há várias maneiras de protestar, sem que haja qualquer tipo de agressão física.
Fonte: O Progresso

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts