Like us On Facebook

14 de março de 2012

ASA faz treino leve em Chapadinha, para duelo contra Raposa


O ASA, de Arapiraca-AL, realizou apenas um treino recreativo no fim da tarde desta terça, no estádio Lucídio Frazão, em Chapadinha-MA, cidade que fica a cerca de 105km de Santa Quitéria-MA, local do jogo de amanhã, pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.

Segundo o técnico da equipe alagoana, a viagem foi desgastante e não poderia realizar outro tipo de treinamento. "Saímos cedo de Maceió e acabamos chegando a Chapadinha na madrugada do outro dia. Foi um desgaste muito grande, mas o grupo está focado no jogo, que é o mais importante. Os jogadores já se recuperaram no hotel, descansaram bastante. Hoje fizemos apenas um recreativo para que os jogadores pudessem se recondicionar, ativar a circulação para que possam estar 100% no jogo", explicou Heriberto.

Dúvidas

Para o confronto de hoje, Heriberto não poderá contar com o volante Tiago, que se contundiu na vitória sobre o Murici e nem viajou para o Maranhão. O meia Gabriel, que também atuou na última partida, acabou sendo substituído por lesão e ainda é dúvida. "Estamos aguardando definição do departamento sobre o Gabriel que atuou bem no último jogo mas acabou sentindo. Ainda não sabemos se vamos começar jogando com ele".

Cautela e respeito


Heriberto é cauteloso ao falar da possibilidade de vencer o Santa Quitéria, nesta quarta, por mais de um gol e eliminar o jogo de volta: "A Copa do Brasil é uma competição muito boa, onde, às vezes as equipes que não têm muita expressão no cenário nacional acabam surpreendendo, como o próprio ASA surpreendeu o Palmeiras (em 2002 eliminou o time paulista). Então temos que tomar cuidado, mas o Santa Quitéria tem bons valores, é uma equipe muito rápida e temos que ter o máximo de cuidado. Vamos jogar futebol. Não podemos afirmar: vamos eliminar o jogo de volta. Você tem que jogar futebol. Sabe que tem um adversário do outro lado e tem que impor seu ritmo e aí, no final, se o resultado nos favorecer, ótimo ", concluiu o treinador.

Artilheiro maranhense
Uma das armas para superar a "Raposa" é o atacante Lúcio Maranhão, que começou no IAPE e teve uma passagem pelo time do Urbano Santos-MA, na Série B maranhense. Ele é o artilheiro do Campeonato Alagoano, com 13 gols. "A Copa do Brasil é um caminho mais curto para a Copa Libertadores e nós vamos lutar para chegar lá, sempre respeitando os adversários. Sei que o Santa Quitéria é um time muito difícil, pois conheço muito bem, mas estamos preparadíssimos para este jogo", disse Lúcio.

Do Blog do William Fernandes



Santa Quitéria X ASA-AL

Quarta, 15h30, no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria-MA

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts