Like us On Facebook

14 de março de 2012

Santa Quitéria estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil contra o ASA

O Santa Quitéria estreia nesta quarta-feira, na Copa do Brasil, enfrentando o Asa de Arapiraca-AL, às 15h45, no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. A partida de volta está marcada para o dia 21/03 (quarta-feira), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Entretanto, de acordo com o regulamento da competição, a vitória por dois ou mais gols de diferença do visitante elimina a segunda partida.


O duelo entre as duas equipes é inédito, nunca se enfrentaram por alguma competição.
Como vice-campeão da Copa União, de 2011, o Santa Quitéria adquiriu o direito de ser o segundo representante do Maranhão na Copa do Brasil. O Asa é o campeão alagoano do ano passado. Porém, enquanto o time maranhense vai disputar a competição nacional pela primeira, o time alagoano já tem uma certa tradição, até andou aprontando algumas como eliminar o Palmeiras, em São Paulo, em 2002, mas ano passado foi eliminado na ainda 1ª fase pelo Horizonte-CE.


O Santa Quitéria empatou com o MAC, por 0 a 0, domingo passado, no Rodrigão, no primeiro duelo de uma das semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense. 


O técnico meinha não deve mexer na equipe. Já o Asa, no mesmo dia (11), jogando fora de casa, venceu o Murici, por 2 a 0 e conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Alagoano. Destaque da equipe está sendo o atacante Lúcio Maranhão, que em São Luís, já atuou pelo Iape e Maranhão Atlético. 

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts