O prédio do Fórum de Buriti Bravo foi invadido neste final de semana. De acordo com a secretaria judicial, os bandidos levaram equipamentos de informática e o som de um carro apreendido.
Sala de audiência, de onde uma CPU foi levada. acima, o ar-condicionado quebrado pela ação dos vândalos. (Foto: Divulgação)
Os marginais invadiram o gabinete da juíza titular da comarca, Flávia Barçante, e a sala de audiências, e levaram as CPUs de computadores.
A juíza solicitou à Corregedoria Geral da Justiça e ao Tribunal de Justiça o reforço na segurança do prédio, em razão da ausência de grades, vigilantes e câmeras.
O pedido será enviado à Assessoria de Segurança Institucional do TJMA e ao o Gabinete Militar.
O corregedor Guerreiro Júnior entrou em contato com o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, nesta segunda-feira, 24, no sentido de acelerar as investigações.
A juíza solicitou à Corregedoria Geral da Justiça e ao Tribunal de Justiça o reforço na segurança do prédio, em razão da ausência de grades, vigilantes e câmeras.
O pedido será enviado à Assessoria de Segurança Institucional do TJMA e ao o Gabinete Militar.
O corregedor Guerreiro Júnior entrou em contato com o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, nesta segunda-feira, 24, no sentido de acelerar as investigações.
Com informações da CGJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário