Like us On Facebook

24 de outubro de 2011

Bandidos invadem Fórum de Buriti Bravo e levam equipamentos


O prédio do Fórum de Buriti Bravo foi invadido neste final de semana. De acordo com a secretaria judicial, os bandidos levaram equipamentos de informática e o som de um carro apreendido.
Sala de audiência, de onde uma CPU foi levada. acima, o ar-condicionado quebrado pela ação dos vândalos. (Foto: Divulgação)
Os marginais invadiram o gabinete da juíza titular da comarca, Flávia Barçante, e a sala de audiências, e levaram as CPUs de computadores.

A juíza solicitou à Corregedoria Geral da Justiça e ao Tribunal de Justiça o reforço na segurança do prédio, em razão da ausência de grades, vigilantes e câmeras.

O pedido será enviado à Assessoria de Segurança Institucional do TJMA e ao o Gabinete Militar.

O corregedor Guerreiro Júnior entrou em contato com o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, nesta segunda-feira, 24, no sentido de acelerar as investigações.
Com informações da CGJ

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts