Like us On Facebook

27 de outubro de 2011

Bandidos invadem residência da prefeita de Timon


Nas últimas horas, seis homens teriam invadido a residência da prefeita do município de Timon, Socorro Waquim.
Prefeita Socorro Waquim. (Foto: Arquivo/Reprodução)
De acordo com as primeiras informações, no momento do assalto a prefeita e familiares não estavam na residência.
Aguarde mais informações
Central de Notícias

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts