| Motos foram recolhidas pela PM e levadas para o pátio da Ciretran |
Atenção motoristas e motociclistas desavisados: não ande em seus veículos com documentação irregular ou o conduza sem sua Carteira Nacional de Habilitação. É que a Polícia Militar do Maranhão continua realizando blitz e intensifica a cada dia suas rondas pela cidade de Santa Inês.
Ontem mesmo, uma blitz de rotina, realizada próximo a praça da Igreja Matriz, apreendeu mais de uma dezena de motocicletas e ainda levou um dos condutores para a Delegacia de Polícia Civil, que se rebelou e teria desacatado a autoridade dos policiais que faziam a operação.
Que a polícia continue esse trabalho, pois o índice de roubo de veículos, principalmente motocicletas, vem aumentando a cada dia em Santa Inês e região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário