Like us On Facebook

11 de outubro de 2011

Guerra do tráfico leva a polícia a ocupar morro no Coroadinho


Bem ao estilo dos morros cariocas, agentes da policia lotados nos 10º e 2º distritos policias de São Luís, além da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, ocuparam o Morro do Zé Bombom, área do Coroadinho, no final da tarde de segunda-feira (9).
O objetivo da operação é evitar mais mortes em meio à guerra declarada entre grupos rivais de traficantes no Morro do Zé Bombom. No domingo (8), duas pessoas forram mortas a tiros e uma casa foi incendiada na área do conflito.
Uma das vítimas foi Hugo Roberto Ribeiro Franco, 22 anos, o “Olhão”, morto com um tiro no peito ao tentar assassinar Arthur Mota dos Santos, o “Bonzinho”. Segundo a polícia, o objetivo de “Olhão”, além de matar o seu rival, era também roubá-lo drogas e se apossar da sua boca de drogas.
A autoria da morte de “Olhão” está sendo atribuída a um elemento identificado como “Diego”. Segundo populares, um grupo de traficantes liderados por rivais de “Olhão” teria tentado invadir a Unidade Mista do Coroadinho, para saber se ele teria morrido mesmo, ao constatarem a morte, saíram pelas ruas do bairro atirando e comemorando.
Um dos tiros acabou atingindo uma senhora de 52 anos, identificada como Maria das dores Costa, que residia na Rua D. Pedro II, no Morro do Zé Bombom. Essa senhora era comerciante e foi atingida com um tiro na cabeça, quando fechava seu estabelecimento com medo dos tiros.
Com informações do GI

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts