Like us On Facebook

24 de novembro de 2011

Arnaldo Melo vai ao Palácio dos Leões para negociar com Roseana Sarney

 O presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, está no Palácio dos Leões para levar as propostas dos militares à governadora Roseana Sarney. Além de levar as reivindicações, o presidente da Assembleia vai conversar para pedir um mediador da parte do Executivo e que, segundo informações extra-oficiais, um nome provável seria o do secretário de Assuntos Estratégicos, João Alberto.

Arnaldo Melo vai perguntar para Roseana Sarney se já existe um projeto de reajuste pronto para ser enviado para a Assembleia e imediatamente votado.

Além da classe militar, Arnaldo Melo irá interceder por toda classe de servidores do estado, no intuito de pressionar para que ela determine ao secretário de Planejamento, Fábio Gondim, para que seja preparado um plano amplo para todos os trabalhadores maranhenses.

Uma preocupação por parte do presidente da Assembleia é a falta de regularidade da manifestação, que provavelmente estaria dificultando o governo de negociar.

Também estão na reunião o secretario de Saúde Ricardo Murad, o secretário de Assuntos Estratégicos, João Alberto, o sercretário da casa civil, Luís Fernando e o deputado Alexandre Almeida.

Cerca de 400 militares ainda continuam ocupando a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts