Like us On Facebook

25 de novembro de 2011

Governo do Estado convoca professores para tomarem posse

Nomeados devem comparecer na Superintendência de Administração de RH na segunda-feira.
SÃO LUÍS - O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Superintendência de Administração de Recursos Humanos (SRH), convoca os professores da rede estadual nomeados pelo governo do Estado no Diário Oficial Nº 223, de 21 de dezembro de 2010, para comparecerem na SRH com a finalidade de tomar posse a partir desta segunda-feira (28), na avenida Getulio Vargas, nº 1.908, no bairro do Monte Castelo, das 13h às 19h.
Os interessados deverão estar munidos de documento de identidade e uma foto 3x4.

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts