Like us On Facebook

23 de novembro de 2011

Jogadores abandonam o Santa Quitéria na reta final da Copa União


O técnico Meinha ganhou dois problemas de última hora no momento decisivo da Copa União. Isso porque o zagueiro Willian e o meia Fábio abandonaram a equipe após o time encerrar a sua participação na fase de classificação do returno.

Destes, apenas Willian era titular e ambos eram improvisados como volantes quando era necessário. Inclusive o beque vinha sendo um dos destaques do Santa Quitéria na Copa União, mas agora Meinha terá que escolher um substituto para o zagueiro e a tendência é que Ferdinand e Leandro disputem a vaga na equipe.

Além das saídas inesperadas, e sem explicações, o meia Daixa também desfalca o time, por conta de uma lesão. Em contrapartida, o técnico Meinha poderá contar o zagueiro Leandro, o lateral Pedro Bambu e o atacante Daniel, que voltam de suspensão.

Dessa forma, Meinha deverá atuar com Pablo; Tatu, Ferdinand (Leandro), Ribamar e Jair; Gualberto, Pedro Bambu, Ricardinho e Ratinho; Alex e Wanderson. O Santa Quitéria joga por dois empates para ser finalista do returno e inicia a decisão contra o MAC na próxima quinta-feira (24), ás 20h15 no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts