na noite desta quinta feira (24), o Santa Quitéria fez o primeiro jogo das
semifinais da Copa União no estadio Nhozinho Santos em São Luis contra
a equipe do Maranhão, e perdeu por 2x0. no segundo jogo que acontece segunda feira, ás 3:45, no estádio o Rodrigão em Santa Quitéria, o time da raposa do Baixo Parnaiba terá que ganhar por dois gols de diferença para chegar a final da competição.
semifinais da Copa União no estadio Nhozinho Santos em São Luis contra
a equipe do Maranhão, e perdeu por 2x0. no segundo jogo que acontece segunda feira, ás 3:45, no estádio o Rodrigão em Santa Quitéria, o time da raposa do Baixo Parnaiba terá que ganhar por dois gols de diferença para chegar a final da competição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário