Like us On Facebook

31 de julho de 2014

Morre homem que atirou em policial no Fórum em São Luis: ele era acusado de matar irmãos empresários

erinaldoMorreu na tarde de hoje (31), no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, o homem que tomou as armas de dois agentes penitenciários e trocou tiros com o policial civil Enedias Chagas Neto (reveja). Ele foi identificado como Erinaldo Almeida Soeiro e não resistiu aos ferimentos.
Erinaldo estava preso desde o dia 21 de novembro do ano passado, acusado de ser o executor dos irmãos empresários José Mauro Alves Queiroz e José Queiroz Filho, crime ocorrido no dia 11 de janeiro de 2012.
As vítimas eram os proprietários da empresa Replub Ltda., especializada na compra e venda de óleo reciclado, localizado no Distrito Industrial de São Luís.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Erinaldo foi quem disparou os tiros que atingiram os empresários. Depois de preso, ele foi apresentado pela SSP no dia 25 de novembro de 2013.
Após a ocorrência de hoje, o acusado foi levado ao Socorrão I, onde permanece internado.
entenda esse caso:
Um tiroteio assustou funcionários e visitantes, há pouco, no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, e deixou pelo menos dois feridos.
Os tiros foram ouvidos no 3º andar, onde ficam as Varas Criminais.
Segundo as primeiras informações, um detento havia acabado de prestar depoimento e aproveitou que lhe tiraram as algemas para assinar o documento para desarmar dois agentes penitenciários.
Nesse momento, um juiz pediu por socorro e o policial civil Enedias Chagas Neto, do Departamento de Narcóticos (Denarc), que passava pelo local, confrontou o o bandido.
Os dois trocaram tiros. O policial foi atingido no pescoço.
O delegado Cláudio Mendes, da Denarc, em entrevista ao jornalista Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM, relatou haver ouvido cinco disparos.
Na imagem acima, o detento aparece no chão, após os tiros.
O policial baleado foi socorrido e está no UDI Hospital. Ainda de acordo com o delegado Cláudio Mendes, o estado do policial civil é estável. “Me informaram do hospital que, graça a Deus, ele está fora de perigo”, afirmou.
O detento também foi encaminhado a um hospital.
20140731-120955.jpg
20140731-121544.jpg

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts