Uma mãe de 39 anos foi presa após ter relação íntima com seu filho de 12 anos de idade, enquanto seu parceiro assistia tudo através de uma webcam.
A mulher usava fones de ouvido enquanto abusava do filho em seu quarto, e o parceiro, que vive em outro país, se mantinha assistindo o ato através do computador.
A mulher, que não pôde ter o nome revelado para proteger seu filho, foi presa por três anos e três meses, em Bristol, no Reino Unido.
O Juiz Michael Longman disse a ela: “Seu comportamento para com seu filho foi contrário aos instintos humanos e à decência.”
O tribunal ouviu que o menino tinha apenas 12 anos quando ocorreu o abuso. O crime veio à tona quando a mãe apresentou uma queixa de abuso doméstico de seu parceiro.
Sua confissão foi feita à polícia e ela foi levada para interrogatório, quando o garoto também foi entrevistado.
Mark Hollier, do Ministério Público, disse: “a criança descreveu o incidente aos policiais, sobre como sua mãe havia lhe dado uma lição de relação íntima no quarto principal da casa da família, e isso foi observado por seu parceiro através de uma webcam no computador.”
A mãe, que chorou em boa parte da audiência, foi acusada de se envolver em atividade íntima com o menor de 13 anos.
Seus dois filhos foram levados para cuidados dos serviços sociais e estão agora vivendo com uma família adotiva. O parceiro abusivo ainda está no exterior e a polícia segue em ligação com as autoridades locais do país, que não pode ser identificado por razões legais, para trazê-lo à justiça.
A advogada de defesa, Fiona Elder, disse que esse foi um caso “extremamente incomum” e a mãe estava sob ordens de seu parceiro.
Ela acrescentou: “Ela está absolutamente devastada pela perda dos filhos e pelo ocorrido.”
Um relatório psiquiátrico mostrou que a mulher tinha um transtorno de personalidade que a fez suscetível a estar em relacionamentos abusivos e se tornar dependente das ordens dos parceiros.
Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário