Na manhã desta quarta-feira (16/11), mais uma testemunha do caso foi interrogada


O delegado Franklin Delano, titular do 9º Distrito Policial vai encaminhar à Justiça o pedido de prisão preventiva de Francisco Evandro, acusado de matar a ex-companheira Francisca de Sousa Rodrigues no último dia 11 de novembro.
Sem aceitar o fim do relacionamento de cinco anos, ele acabou tirando a vida da mulher de forma cruel. Francisca foi asfixiada com o punho de uma rede.
Na manhã desta quarta-feira (16/11), mais uma testemunha do caso foi interrogada pelo equipe de investigação do distrito. Segundo esta pessoa, um dia após o crime o acusado foi visto no bairro Planalto Uruguai com vários ferimentos principalmente na região do rosto e do pescoço, indiciando uma luta corporal com a vítima.
No domingo (13), o carro da vítima, usado na fuga de Evandro, foi encontrado por moradores no bairro Morada do Sol. O Renault Clio, de placa LWC 9614, foi abandonado no local horas depois do crime. O veículo foi removido por agentes do 9º Distrito Policial.
A equipe continua as buscas pelo acusado. Em diligências no Piauí, uma equipe de investigadores do 9º DP já estiveram na cidade de José de Freitas. As buscas deverão continuar também no estado do Maranhão, já que Evandro é de uma família de ciganos e pode escolher a região para como refúgio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário