Like us On Facebook

12 de dezembro de 2014

Sem o Sabiá, FMF divulga tabela do estadual

São Luis - Apesar dos boatos do retorno da equipe do Sabiá de Caxias, que decidiu não participar do estadual do próximo ano, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou a nova tabela do Campeonato, sem a presença do representante caxiense.

O estadual de 2015 terá turno único, com jogos de ida,( e não ida e volta como foi noticiado aqui mesmo) e mais as semifinais e final. A tabela, que já consta no site da FMF, confirma a participação de 9 equipes, com a primeira rodada programada para o dia 1º de fevereiro de 2015 e a 2ª partida da decisão no dia 13 de maio.

Cavalo de Aço
Diferente da primeira tabela divulgada, quando o Cavalo de Aço estreava em casa, diante do Sampaio, na nova tabela o representante de Imperatriz fará sua estréia fora de casa. O adversário será a equipe do Balsas, jogo programado para às 17 horas, do dia 1º de fevereiro. 

Além de estrear fora de casa, o Cavalo de Aço encerrará a primeira fase, também, fora de casa. Serão  4 jogos em Imperatriz (Santa Quitéria, Sampaio, São José e Cordino) e 4 jogos fora de casa (Balsas, Moto Club, Expressinho e Araioses). O primeiro jogo do Imperatriz, em casa, será no dia 8 de fevereiro (domingo), contra a equipe do Santa Quitéria. Todos os jogos do Cavalo de Aço, aqui em Imperatriz serão aos domingos, às 19h15min.

Com exceção de alguns jogos da 3ª, 6ª e 9ª rodada, os jogos das outras rodadas serão realizados aos domingos.

Confira, abaixo, os jogos das duas primeiras rodadas do Campeonato Maranhense de 2015.

Primeira Rodada
01/02 - Domingo
15h45 Santa Quitéria x Sampaio - Rodrigão - Santa Quitéria
17h00 Moto Club x Cordino - Castelão - São Luís
16h00 São José x Expressinho - Dário Santos - Ribamar
17h00 Balsas x Imperatriz - Cazuza Ribeiro - Balsas

Segunda Rodada
08/02 - Domingo
15h45 Araioses x Moto Club - Cardosão - Araioses
16h00 Cordino x São José - Leandrão - Barra do Corda
17h00 Sampaio x Balsas - Castelão - São Luís
19h15 Imperatriz x Santa Quitéria - Frei Epifânio - Imperatriz

Para conferir a tabela completa do Campeonato Maranhense de 2015, clique no link a seguir:www.fmfma.com.br/assets/documentos/TABELA_DO_CAMPEONATO_MARANHENSE_DE_FUTEBOL_2015_DEFINITIVA.pdf

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts