Like us On Facebook

14 de outubro de 2011

Homem é preso pela PM por estuprar sua enteada em Trizidela do Vale


A Polícia Militar, da cidade de Pedreiras, deteve, na madrugada de quarta feira (12), Adriano Santos Pinheiro, 23 anos, residente no Bairro Aeroporto, no município de Trizidela do Vale, indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua enteada de apenas sete anos. Conforme informações da delegada Maria Eunice Ferreira da Regional de Pedreiras, Adriano Santos mora com a família da vítima.
O suspeito, segundo informações, praticava o crime sempre na ausência de sua esposa Francinalda Alves de Sousa. Durante a prática delituosa, ele teria abusado da criança com violência. A ação ficou constatada por meio de um exame de conjunção carnal.
A mãe da menina logo que ficou sabendo do caso, informou a Polícia Militar de Pedreiras. Em poder das denúncias, os policiais militares foram até a Rua Ulisses Guimarães, localidade da residência, verificar o ocorrido.
No instante em que a polícia chegou ao local, o suspeito estava tentando fugir em uma bicicleta, mas, logo foi interceptado.
Durante o depoimento na Delegacia, a mãe da garota disse que não tinha conhecimento do fato. Ainda segundo ela, a menina nunca falava dos abusos.
Adriano Santos, segundo seu depoimento, disse que o crime teria acontecido somente uma vez. Após os procedimentos, ele foi autuado pela delegada Silvana Carvalho Prazeres pelo crime de estupro de vulnerável. Ele ficará na Delegacia esperando a decisão da Justiça.
Segundo a polícia, uma portaria vai ser instaurada para investigar o crime de violência doméstica, também cometida por Adriano Santos Pinheiro.
Com informações da SSP

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts