Like us On Facebook

14 de outubro de 2011

Duplicação da BR-135 só deve começar em junho de 2012


A população deve ainda esperar por cerca de nove meses para que a obra de duplicação da BR-135 seja iniciada.
A informação é do secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros,  que esteve reunido nesta quinta-feira (13), em Brasília,  com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e transportes (Dnit), Jorge Fraxe, e o secretário executivo do Ministério dos Transportes, Miguel Mazzela. Eles garantiram que o cancelamento da licitação para duplicação da BR-135 - trecho de 28 km entre São Luís e Bacabeira - não inviabilizará a obra.
(Foto: Divulgação)
Os representantes do Governo Federal assumiram o compromisso de emitir uma nova nota oficial, dando garantias de que a duplicação seja iniciada, irrevogavelmente, em junho do ano que vem.
Ao fim da reunião, o diretor-geral Jorge Fraxe reiterou que a duplicação está entre as prioridades do Dnit. “Pode-se dizer que hoje é um marco nesse projeto de duplicação da BR-135. Essa é uma obra prioritária para o Dnit e nós nos comprometemos, como exigiu o secretário Max Barros, a estabelecer o prazo máximo de junho de 2012 para o início das obras, após as adequações já propostas nesta reunião”, completou.
Com informações da Secom / Governo do Estado

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts