Like us On Facebook

22 de agosto de 2014

Onda de protestos continua em Brejo – Ma


Hoje o protesto foi realizado por populares da vila das almas onde a falta d’agua é constante, segundo informações de pessoas que estavam no protesto o senhor prefeito Omar de Caldas ao saber do protesto se antecipo e colocou duas bombas no poço da vila mesmo assim o povo não se calo e veio as ruas.


Os manifestantes pararão na frente da câmara municipal da cidade onde fizeram suas reivindicações para que os vereadores cobrem mais empenho do senhor prefeito.

Em relato na frente da clinica o Pastor Alex afirmo que tem um médico recebendo mais de vinte mil reais e não tira os plantões corretamente, em vez de estar no hospital tira o plantão em sua residência.

Na frente da prefeitura tentarão conversa com o senhor prefeito mais o mesmo não se encontrava no local ou não quis atender, o mesmo tinha conversado com um grupo de pessoas que ele iria atender os manifestantes ou deixaria alguém responsável para o representar na falta do mesmo, mais o que o povo encontro foi vários guardas municipais na frente da prefeitura e alguns funcionários debochando dos manifestantes que estavam no sol quente e segundo eles isso não iria dar em nada como sempre.
Mas povo afirmaram que se os problemas continuarem eles vão retorna as ruas e mostrar que o povo unido tem força e como eles mesmo falavam o (o povo manda o governo obedece)

Fonte:Brejo em Foco

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts