Like us On Facebook

21 de agosto de 2014

Assessor do deputado Cleber Verde morre em acidente na BR-316 no MA

Acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (20), próximo a Santa Inês. Outras duas pessoas estavam no veículo; uma delas morreu nesta quinta (21). 

Morreu, na noite dessa quarta-feira (20), o assessor parlamentar Midrejason de Oliveira Santos, o Jasin Oliveira, de 30 anos, em um acidente de trânsito no Km 264 da BR-316, entre os municípios de Santa Luzia e Santa Inês, na região oeste do Maranhão. Ele era assessor do deputado federal Cléber Verde (PRB) e filho da vereadora de Imperatriz Terezinha Soares (PSDB).


Outras duas mulheres que estavam no veículo foram levadas para hospitais da região. Uma delas, identificada como Patrícia Félix (26), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (21). A outra vítima, que ainda não foi identificada, continua internada em estado grave.

De acordo com a polícia, Jasin dirigia o carro pela rodovia quando perdeu o controle do veículo ao fazer um retorno e capotou várias vezes. O assessor morreu na hora. Ele era divorciado e deixa um filho.

O corpo de Jasin está sendo velado na casa da família, no Centro de Imperatriz. O enterro será às 17h, no cemitério Campo da Saudade.

A Câmara Municipal de Imperatriz anunciou suspensão das sessões desta quinta-feira (21), em respeito à morte do filho da vereadora Terezinha Soares. Uma nota publicada no SITE da instituição avisa sobre a suspensão. "Não haverá a 8ª sessão ordinária por motivo de falecimento de filho da vereadora Terezinha de Oliveira Santos, ocorrido na noite passada (20.08.2014)", diz o texto.

Do G1 MA

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts