Like us On Facebook

14 de dezembro de 2014

Passeata pede fim da violência contra policiais no Maranhão

Caminhada percorreu Avenida Litorânea, em São Luís, neste domingo (14).Cerca de 200 pessoas participaram da 

campanha.

Passeata pede fim da violência contra policiais no MA (Foto: Lucas Vieira / G1)
Aproximadamente 300 pessoas participaram de uma passeata para pedir o fim da violência contra policiais e melhorias na segurança pública do Maranhão, na manhã deste domingo (14), na Avenida Litorânea, em São Luís.
Familiares de agentes da Lei vítimas de homicídios, além de profissionais da área e aprovados em concursos públicos que ainda não foram chamados formaram o grupo de pessoas que participaram da ação.Os participantes se concentraram no início da manhã, na Praça dos Pescadores, e seguiram em caminhada até ao "Parquinho". A campanha também contou com o apoio de viaturas, motocicletas, cavalaria da polícia Militar e até de helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA).
Os participantes se concentraram no início da manhã, na Praça dos Pescadores, e seguiram em caminhada até ao "Parquinho". A campanha também contou com o apoio de viaturas, motocicletas, cavalaria da polícia Militar e até de helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA).
Dezessete policiais foram assassinados em 2014, no Maranhão, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) e do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol-MA) enviados ao G1 no dia 12 de dezembro.















Fonte:G1

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts