Like us On Facebook

9 de novembro de 2011

Decretada prisão dos suspeitos de mandar executar empresário no Araçagy


A Justiça do município de São José de Ribamar decretou nesta quarta-feira (09) a prisão do corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho e do vereador de Paço do Lumiar, Júnior Mojó. Eles são os principais suspeitos de mandarem executar o empresário Margeon Laniere Ferreira Andrade, 45 anos, no dia 14 de outubro no Araçagy.
Corretor Elias. (Foto: Arquivo/Reprodução)
A polícia chegou a monitorar nesta quarta os locais em que ambos costumavam freqüentar, inclusive suas residências, mas não foram capturados. Eles já são considerados foragidos.
Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da dupla pode denunciar pelos números do Disque-denúncia (98) 3223-5800 ou 0300-3135800.
Vereador Júnior Mojó. (Foto: Arquivo/Reprodução)
O CASO
Elias Orlando e Júnior Mojó são apontados pelos outros suspeitos de envolvimento no crime do assassinato e ocultação do corpo do empresário, enterrado em cova rasa em uma área de propriedade da vítima.
O corretor já estava sendo monitorado, e pretendia fugir após seu nome ser divulgado na imprensa, por envolvido no crime.
Além do corretor Elias Orlando Nunes, também são suspeitos do crime um adolescente de 15 anos, Roubert Sousa dos Santos, 19 anos, caseiro da vítima, e ainda, seu cunhado Alex Nascimento Sousa, executor do empresário atingido com um tiro na nuca.
De acordo com a polícia a vida do empresário teria custado R$ 15 mil reais.
Empresário Margeon. (Foto: Arquivo/Reprodução)
O empresário Margeon Laniere era paraibano e proprietário da loja América Pisos, localizada na Cidade Operária. Ele era casado e tinha três filhos. Segundo a polícia, ele vinha recebendo ameaças por conta do terreno, que já havia sido vendido para outras duas pessoas. Por essa razão resolveu contratar o caseiro para garantir a propriedade.
central de noticias

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts