Like us On Facebook

20 de março de 2012

Técnico do ASA diz que vai desconsiderar vantagem contra o Santa Quitéria. Time vai ter a volta do artilheiro Lúcio Maranhão

Após assumir a liderança isolada do 2º turno do Alagoano 2012, com a vitória, no domingo (18), contra o Coruripe (2x0), o ASA agora volta as suas atenções para a Copa do Brasil, já que, nesta quarta-feira (21), volta a jogar contra o Santa Quitéria-MA, na segunda e decisiva partida da primeira fase e que vai apontar o classificado para a etapa seguinte do torneio.
Heriberto da Cunha, treinador do ASA
Por ter ganho o primeiro confronto por 3x2, na cidade de Santa Quitéria (MA), o time alvinegro pode até perder por um gol de diferença, desde que o placar seja 1x0 ou 2x1.

- A vitória deste domingo foi muito importante para dar confiança ao time. Apesar do desgaste da viagem do Maranhão para cá, o time se superou em campo para buscar a liderança do segundo turno do Estadual, que é estratégico para a equipe seguir sonhando com mais um título alagoano - comentou o treinador Heriberto da Cunha.

Sobre a partida de quarta-feira, Heriberto garante que vai desconsiderar a vantagem. “Não adianta ficar esperando o adversário, senão podemos ser envolvidos por ele”. 

O técnico alvinegro, invicto há nove partidas, disse ainda que o elenco está assimilando a sua filosofia de trabalho e que só lamenta não ter um grupo maior para encarar simultaneamente duas competições tão importantes.

Esta segunda-feira foi de folga geral para o grupo. Sobre o time para quarta-feira, Eriberto diz que deverá ser o mesmo que começou enfrentando o Santa Quitéria na semana passada. A novidade, porém, será o retorno do atacante e artilheiro Lúcio Maranhão.

Informações: MINUTOESPORTES

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts