A maioria dos que passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Luís nas últimas horas foram vítimas de acidentes de trânsito.
O menor João Vitor Ramos de apenas 13 anos sofreu um acidente na cidade de Bacabeira onde morava. Ele ainda chegou a ser transferido para o Hospital Socorrão II em São Luís mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A segunda vítima de acidente foi identificado por Francisco da Silva Araújo de 54 anos.
A terceira vítima foi o jovem Ted Pereira Silva que estava no carro envolvido num grave acidente na Avenida dos Holandeses no último domingo. Ele não resistiu as várias escoriações pelo corpo.
Ted estava junto com o prefeito de Altamira do Maranhão, Arnaldo Gomes e outras duas pessoas num veículo Corsa. Eles vieram para São Luís participar de um evento do PT e se deslocavam para a Avenida Litorânea quando foi colhido por um veículo Kia de propriedade de um professor aposentado da UFMA identificado por Rubens Ferro, em frente a AABB.
O prefeito de Altamira, Arnaldo Gomes, foi internado no Hospital UDI com uma costela quebrada mas não corre risco de vida. Há suspeitas de que o professor aposentado estaria alcoolizado no momento do acidente.
HOMICÍDIO
A quarta vítima foi identificado por João Fernando Tavares, 31 anos. João estava internado no Hospital Socorrão II vítima de arma branca mas não resistiu aos ferimentos.
Central de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário