Os dois chapadinhenses que roubaram uma moto na cidade de São Benedito e que foram presos na manhã de ontem pelas polícias civil e militar de Chapadinha, já foram transferidos para a cidade de Urbano Santos.
Segundo o delegado Jayron Timbó, Pedro Gílson, de 22 anos e José Correa do Nascimento, o Negão, 25, foram transferidos porque o crime foi cometido em São Benedito do Rio Preto, que está sob a jurisdição da delegacia de Urbano Santos.
Réu confesso, Negão revelou ainda, que foi o autor do assalto àCeará Frangos, no dia 30 de outubro, de onde levou R$ 1.200,00.
No início, ele chegou a acusar Juraci Caetano de ter participado do assalto, mas, no momento antes de ser transferido para Urbano Santos, disse à nossa reportagem que praticou o crime sozinho, contrariando o que dissera assim que foi preso. Juraci está preso por porte ilegal de armas de fogo (veja)
Pedro e Negão são moradores do Bairro Areal, em Chapadinha. Ambos eram moradores da zona rural do município. O primeiro, morava na localidade Santa Rita. O segundo, que tem uma mulher e um filho pequeno, morava há pouco mais de 2 anos na localidade Lagoa Amarela.
Ambos disseram estar arrependidos. A moto roubada por eles já foi devolvida ao dono.
Blog do William Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário