José de Ribamar Silva, de 23 anos, descia a ladeira e Naílson Silva, de 26, subia, quando os dois se chocaram frontalmente em uma ladeira em curva, na localidade Arara, zona rural de Urbano Santos. O acidente ocorreu por volta das 16h deste domingo (25).
O mais velho sofreu alguns cortes no rosto e na boca, enquanto o mais novo, Ribamar, que andava sem capacete, sofreu um impacto maior e ficou desmaiado. Com suspeita de fratura no maxilar, foi levado ao Hospital de Urbano Santos e depois, encaminhado ao HAPA, em Chapadinha. O médico de plantão o encaminhou a São Luis.
A mãe das vítimas, dona Valdecir do Nascimento Silva, conta que Ribamar retornava de uma seresta, numa beira-rio próximo à sua casa, na localidade Arara. O irmão retornava de uma tarde de diversão na Lagoa do Cassó, quando houve o inesperado encontro.
Dona Valdecir acredita que os dois tenham ingerido bebida alcoólica. "Esse daqui (Ribamar) não é muito chegado a bebida não, mas acho que ele bebeu, porque está com um cheiro muito forte de bebida. Já o outro (Raílson) é mais acostumado e com certeza estava bebendo também", disse a mãe, que acompanhará Ribamar a São Luis ainda esta noite.
Fonte:Blog do William Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário