Like us On Facebook

12 de março de 2013

Após episódio da demissão, Matheus comemora bom momento do Santa

















O Santa Quitéria teve um inicio ruim no Campeonato Maranhense. O time não havia vencido até a quinta rodada da competição e dentro da crise, chegou inclusive a anunciar a saída do treinador Émerson Matheus.

No entanto, a direção do clube repensou a atitude e manteve o técnico no comando do time. O resultado apareceu bem mais rápido do que se esperava.
Foram três partidas sem derrota. Um empate contra o líder Sampaio e duas vitórias contra Cordino e Balsas, este último fora de casa.



Com os últimos resultados, o Santa Quitéria saiu de um dos favoritos ao rebaixamento para uma das equipes postulantes a uma vaga nas semifinais do primeiro turno do Estadual.

Émerson Mateus, técnico do time, se mostra bastante contente com a nova fase. Segundo ele, o baixo nível apresentado no inicio da competição ocorreu por uma série de motivos.

- Sabíamos de nossa capacidade. Mas tivemos diversos problemas aqui. A própria estrutura você tem um jogador machucado e não tem ninguém para auxiliar nessa situação. Fizemos jogos fora de forma consecutiva, viajamos muito nesse começo do Estadual. Enfim, mas nos recuperamos e chegamos nesse último jogo nosso com chances de classificação – disse.

O Santa Quitéria ocupa a quinta colocação do Campeonato Maranhense dois a menos que o quarto colocado, Bacabal. Com um jogo a menos a fazer em relação ao seu adversário por uma vaga, o Santinha precisa vencer sua única partida restante contra o Americano-MA, em casa, e torcer para em que seus dois duelos o BEC some no máximo um ponto.

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts