Like us On Facebook

30 de julho de 2014

Facebook irá acabar com mensagens privadas em seu aplicativo

Isso significa que se você quiser enviar mensagens via Facebook no celular, agora precisará baixar o aplicativo Messenger. 

















O Facebook está completando a separação de sua rede social e seu serviço de mensagens. Isso significa que se você quiser enviar mensagens via Facebook no celular, agora precisará baixar o aplicativo Messenger.

Quando enviar mensagens para uma pessoa que ainda está usando o recurso no app principal, você receberá um pop-up pedindo que avise ao seu amigo para baixar o Facebook Messenger.

O Facebook enviou ao The Next Web a seguinte declaração:

Nos próximos dias, vamos continuar a notificar mais pessoas que se quiserem enviar e receber mensagens no Facebook, eles precisam baixar o aplicativo Messenger. Como já dissemos, o nosso objetivo é concentrar nossos esforços de desenvolvimento em fazer do Messenger a melhor experiência possível de mensagens móveis e evitar a confusão de ter a experiência de mensagens no Facebook móvel separada.Ao contrário da decisão questionável do Foursquare de dividir suas características em dois aplicativos, ter um de mensagens autônomo faz sentido: Se você só precisa enviar uma resposta rápida, não deveria ter que carregar seu Feed de Notícias inteiro.

Além disso, ambos os aplicativos carregarão mais rápido e você ainda vai receber notificações na rede social quando receber uma mensagem.

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts