O blog “Presidente 40”, hospedado no site da “Folha.com”, havia informado que o deputado petista seria um nome provável para substituir Lupi.
Berzoini foi enfático. “Sou deputado eleito por São Paulo e estou satisfeito e honrado de exercer este mandato", disse o parlamentar no microblog.
Porém o interesse de Berzoini é relatado por colegas de partido, que afirmam que o deputado está insatisfeito por não ter participado da montagem do governo Dilma. Esses mesmos petistas também relataram ao blog que a Central Única dos Trabalhadores (CUT) também está pressionando para que o Ministério do Trabalho e Emprego volte a incluir o rol do domínio do Partido dos Trabalhadores (PT).
Com informações do Blog presidente 40
Nenhum comentário:
Postar um comentário