
O Santa Quitéria segue mesmo impossível no 2º turno da Copa União. O time do Baixo Parnaíba fez 6 a 3 contra o Cordino, neste domingo, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.
Os gols do Santinha foram marcados por Alex, Wanderson e Ratinho, cada um com dois gols. Para o Cordino marcaram James, Alessandro e Gil Bala.
Com o resultado, o Santa Quitéria que já havia garantido a primeira colocação na fase de classificação chegou a 18 pontos e já assegurou a vantagem na decisão do returno, caso passe pelo adversário da semifinal.
O Santa Quitéria vai enfentar na próxima fase Sampaio, Maranhão ou São José. A primeira partida será na próxima quinta-feira, no Nhozinho Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário