Like us On Facebook

14 de outubro de 2011

Acidente grave em Chapadinha: Carro bate em poste próximo à Masul


Por volta das 23h desta quinta, 13 de outubro, um automóvel Corsa sedan bateu violentamente em um poste próximo à Masul Agrícola, mais precisamente em frente à residência do médico Talvane Hortegal, na MA 230, perímetro urbano de Chapadinha.

O veículo trafegava no sentido Centro-Boa Vista. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. No veículo estavam apenas os irmãos Alessandro e Jorge Leão, que sofreram ferimentos leves. Os dois ficaram desacordados e só acordaram ao chegar ao HAPA, socorridos por populares. Os dois moram no bairro Fonte do Mato.

Ambos admitiram ter bebido uma "cachacinha". "Pra não dizer nada... que nós tomemo mermo... nóstomemo só uma cachacinha. Foi só uma dose", disse Jorge, o que ia no banco do passageiro. Jorge disse ainda que eles iam bem rápido.

"Ainda bem que estamos vivos. Serve de lição. Peço às pessoas que quando forem beber, deixem o carro em casa. Se não der pra controlar o carro,  fique em casa com a sua mulher", ensinou Jorge, após o aprendizado.

Segundo Alessandro, que é casado há dez anos e tem quatro filhos, o acidente ocorreu por causa do quebra-mola (que fica há cerca de 200m do local da batida): "Eu vinha rápido, desequilibrei, bati a traseira no primeiro poste e depois no outro. A primeira lapada eu vi, agora na segunda, eu apaguei", contou.



Alessandro sofreu alguns ferimentos nos braços, pernas e cabeça e, no hospital, teve que retirar um pedaço de vidro que estava encravado na testa. Populares dizem que foi sorte também, que no momento não passava nenhum pedestre ou cilista. "Teria sido fatal", disse um homem que parou para ver o carro colado no poste.

Após serem atendidos no HAPA, os irmãos retornaram ao local do acidente para "vigiar" o carro que está cheio de pertences de valor, segundo Aessandro. Ao saberem do acidente, a esposa de Alessandro e amigos foram ao local.

Parte do Bairro da Corrente ficou às escuras. Equipes da CEMAR foram ao local tentar restabelecer a iluminação, mas o poste ficou pendurado na rede de alta tensão, que continuava passando corrente, pondo em risco a vida de quem se aproximava para ver o acidente.

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts