Like us On Facebook

14 de outubro de 2011

Servente de pedreiro reafirma que não viu morte de Fernanda Lages


O advogado Carlos Moreira disse que seu cliente, Francisco Vital dos Santos Júnior, o servente de pedreiro, preso na Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado) já está no seu 4º depoimento e não apresenta nenhuma contradição.
Carlos Moreira reafirmou que Francisco Vital dos Santos Júnior declarou na tarde de ontem que não viu a morte de Fernanda Lages, apesar de dormir próximo ao local onde o corpo caiu. No momento da morte, Francisco Vital estava se deslocando ao local onde faz higienepessoal.
“Era atividade de rotina dele já que dormia na obra desde março, porque ele é da cidade de Pimenteiras (PI)”, declarou o advogado Carlos Moreira.
Segundo Carlos Moreira, o delegado Paulo Nogueira perguntou a Francisco Vital sobre o horário que ele acordou e o tempo que gastou até chegar ao vestiário. “As perguntas foram também sobre as pessoas que meu cliente encontrou, como Edson Rodrigues, o vigilante do prédio em construção da Procuradoria da República, e sobre José Francisco Feitosa que servia o café para os operários”.
O advogado Carlos Moreira disse que Francisco Vital estava deitado em uma rede quando viu Edson Moreira passando e o cumprimentou após isso desarmou a rede e encontrou Francisco Feitosa.
“Meu cliente só percebeu a morte de Fernanda Lages quando já tinha tomado café, às 7h da manhã”, disse o advogado.
meionorte.com

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts