Like us On Facebook

15 de março de 2012

COPA DO BRASIL : Santa Quitéria não consegue vencer o ASA, mais fossa o jogo de volta















O Santa Quitéria entrou para o mapa do futebol brasileiro perdendo para o ASA-AL, por 3 a 2, ontem à tarde, no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. Agora, para se classificar à 2ª fase da competição, o Santinha terá que vencer o time alagoano, por dois gols de diferença, na próxima semana, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O time Arapiraquense jogará pelo empate ou até mesmo por uma derrota de 1 a 0 e 2 a 1, porque fez três gols no interior do Maranhão.

Se o Santa Quitéria vencer por 3 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará Coritiba-PR ou Nacional-AM. A Raposa até que começou bem a sua participação na Coa do Brasil. Logo no início reclamou de um pênalti não marcado em Raimundinho. Porém, com o desenrolar da partida, o ASA com eficiência, passou a controlar as ações e com experiência começou a tirar proveito das falhas do setor defensivo do time maranhense, que parecia nervoso, desorganizado e vendo fantasmas. Então, aos 13 minutos de jogo, Alan fez 1 a 0.

Aos 19 minutos, em outra falha defensiva, Didira driblou o goleiro e fez 2 a 0 para o ASA. Porém, aos 28 minutos, ainda do 1º tempo, Elton diminuiu para 2 a 1, cobrando pênalti sofrido pelo atacante Toninho. O Santa Quitéria teve todo o 2º tempo, para empatar e virar, mas foi o time alagoano que fez 3 a 1, aos 21 minutos, com o atacante Lúcio Maranhão (ex-Iape e Maranhão), resultado que eliminava o jogo de volta, mas aos 38 minutos, Gabriel voltou a diminuir para 3 a 2.
O técnico meinha ficou muito chateado com o desempenho da sua equipe e já alertou para as dificuldades que seus jogadores encontrarão em Alagoas. “Ficou difícil, mas vamos tentar lá. Vamos fazer o mesmo trabalho que eles fizeram aqui. Tomamos três gols bobos em coisas que nós treinamos para caramba". Antes do jogo de volta, em Alagoas, o Santa Quitéria enfrentará o MAC, domingo (18), em São Luís, no jogo de volta por uma das semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense. No 1º jogo, 0 a 0, no Rodrigão.

Neste jogo teve ainda um shou á parte, você lembra do Daniel Bomba, massagista do time do Comercial - PI no ano passado, no jogo contra o Palmeiras tambem na Copa do Brasil.
é ele entrou em cena de novo, agora como massagista do Santinha.

                                             Veja ao video do Bomba

FICHA TÉCNICA:
SANTA: Pablo; Junior Tatu, Leandro, Osvaldo (Daixa) e Fagundes; Jackson (Mazinho), Ismael, Elton e Raimundinho; Gabriel e Toninho (Galvan). Técnico: Edmilson Gomes “Meinha”.
ASA-AL: Tuti; Alan, André Nunes, Fabio Sanches e Augusto; Jorginho (Thiago Gaúcho), Cal, Didira (Gabriel), Audálio e Valdivia; Lucio Maranhão (Nando). Técnico: Heriberto Cunha
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva-CE Assistentes: Marcos da Silva Brigido-CE e Armando Lopes de Sousa-CE. Publico: 1.618 pagantes Renda: R$ 40.140,00



Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts