Like us On Facebook

4 de janeiro de 2012

Castelão atenderá às exigências da Fifa e do Estatuto do Torcedor













A afirmação foi feita pelo secretário Max Barros, que inspecionou as obras de reforma do estádio.
SÃO LUÍS - O secretário de Estado de Infraestrutura, (Sinfra), Max Barros, garantiu conforto no estádio do Castelão e que as obras de reforma serão concluídas até o mês de agosto de 2012. Disse, ainda, que o estádio Castelão vai atender às exigências da Fifa e da legislação brasileira, ou seja, o Estatuto do Torcedor.
Ele adiantou que 300 operários trabalham na recuperação do estádio. Max Barros afirmou que estão sendo construídos vestiários, as cadeiras e o placar eletrônico estão sendo comprados. No projeto de reforma, consta, também, recuperação das vias de acesso ao estádio, a instalação de 22 câmeras, 12 cabines de rádios e 12 de TV, dois centros de imprensa, duas salas para entrevista. O Castelão vai reduzir o público para apenas 40 mil lugares. Mais de R$ 24 milhões serão investidos pela Sinfra na reforma do estádio Castelão.
O secretário Max Barros esteve inspecionando as obras de reforma do estádio Castelão, acompanhado do ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), e do secretário Rodrigo Comerciário (PT), de Relações Institucionais.

Nenhum comentário:

Subscribe Here

Recent Posts Box 2

Categories

Sponsor

Social

Social Share

Recent

Recent Posts

Popular Posts